Up

Escola de Servos

 

A missão dos Jovens Sarados de Rio Preto foram privilegiados com um aprendizado para mostrar aos mesmos formar vivenciando e aprendendo a ter uma vida sarada, mostrando o caminho que é feito de muitas escolhas e provações em nossa caminhada na igreja, mas depois temos o benefício que é o crescimento de uma juventude sarada, uma juventude mais santa e determinada a se manter no caminho de Cristo.
No dia 28 de fevereiro foi dado início a Escola de Servo para missão de São José do Rio Preto com o objetivo de que, cada um dos integrantes pudesse discernir seu chamado à partir da Identidade JS e para que possam se preparar para o acampamento de Compromisso 2016 que acontecerá na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista.

Orações, palestras, partilhas e reflexão, músicas e dinâmicas marcaram o ínicio dessa importante etapa.

Toda a formação foi pautada na Cartilha JS elaborada pela coordenação geral e pelo padre Edimilson, idealizador do grupo, na qual os sete valores que regem todas as missões foram explicados em detalhes. São eles: vida de oração, acolhida, sadia convivência, viver reconciliado, radicalidade, Tau (obediência, pobreza e castidade) e serviço.

A meta é buscar a santidade e resgatar almas jovens, nos comprometendo com Jesus e consequentemente com nossos irmãos e adotando um novo estilo de vida.

ABOUT THE AUTHOR

Setor Juventude

Deixe uma resposta