Up

Tudo começou pela inspiração de Deus ao coração do Pe. Edmilson, sacerdote missionário da comunidade Canção Nova que, na ocasião, exercia seu ministério na missão de São Paulo, pois tinha um forte desejo de levar o Evangelho aos jovens dessa grande cidade de uma forma diferente. Sem saber do verdadeiro plano de Deus, convidou cinco jovens para iniciarem um pequeno grupo de partilha e oração, coisa simples, sendo eles: Cíntia Veiga, Léo, Dú, Sheila e Marcelo.

Tudo começou na simplicidade, sem nenhum grande plano para o futuro. Sem violão e, muitas vezes, desafinados, louvavam apenas com o desejo de estarem na presença de Deus. Ao passar das semanas, o Padre propôs o desafio do “traga mais um”. Cada um deles tinha a missão de trazer, todo mês, um jovem novo para participar do pequeno grupo. E assim, mais pessoas foram chegando, até que aquele espaço ficou pequeno e os encontros passaram a acontecer numa sala da rádio.

Em maio de 2008, muitos outros jovens surgiram e, por questão de espaço, os encontros semanais passaram a acontecer no Centro de Evangelização Pe. Léo Pereira, também administrado pela Canção Nova. Ali, o grupo foi batizado pelo Padre Edmilson e passou-se a chamar “Jovens Sarados“, reunindo jovens de todas as regiões de São Paulo aos domingos à noite.

Em 25 de abril de 2015 a expansão da missão Jovens Sarados não parou e assim se iniciou mais uma missão dos Jovens Sarados na cidade de São José do Rio Preto, com direção espiritual do Padre Ivan, mais uma cidade que deu o seu sim para essa academia da alma, trazendo mais jovens para o caminho de Deus, para que vivam firmemente na radicalidade do evangelho e assim sermos uma academia de salvar almas.

E no dia 25 de abril o grupo comemoraram o seu primeiro aniversário com muitos jovens, muita música e também louvando o nome de Deus, não perdendo a sua essência em salvar almas jovens, e nosso grupo Jovens Sarados, não é somente um grupo de oração e sim um estilo de vida.

Nossos encontros acontecem todo sábado às 19:00 na Rua 15 de Novembro, 3653 – Centro,São José do Rio Preto, venha conhecer nossa missão.

 


ABOUT THE AUTHOR

Setor Juventude

Deixe uma resposta